quarta-feira, 31 de março de 2010

Querido diário...

Well, domingo foi bom, fui pra Gaspar de ônibus sozinha, morri de medo de me perder, hauahuahha e enfim.. Fui lá ver meus bonitos, principalmente o Mateus amoremio <3 ri um monte e ainda ganhei uma partida de uno! :)
Segunda e terça foram uma droga, eu tava super doente, febre e coisarada, só hoje é que finalmente fui melhorar. Mas como é de prache, quando eu melhoro de alguma coisa, eu pioro em outra. Quer dizer, não sei se é bem isso, aliás, o dia nem terminou ainda pra eu sair falando que ele foi ruim, em questão de minutos um dia pode virar o melhor do mundo, ou o pior, então, prefiro esperar.
Enfim, ontem voltando pra casa olhei pra lua e ela estava simplesmente magnífica de tão linda, e isso acabou me inspirando pra escrever um verso, lá vai ele:

"Hoje ao olhar pra lua lembrei de ti
Mesmo sabendo que você não pensa em mim
Não tenho culpa de corresponder ao teu amor não correspondido
Eu não queria corresponder ao teu amor não concebido."

4 comentários: